terça-feira, 24 de março de 2020

-como me curar de você? ⁣

Verificado


aprendendo o caminho de volta pra mim mesma. reaprendendo a gostar daquele filme que a gente assistia sempre que um dos dois tinha uma crise de ansiedade - assistíamos pra aliviar a tensão da faculdade, do trabalho, dos dias que não davam certo. ouvindo todas as músicas que associei a você no período que ficamos juntos e que havia parado de ouvir - agora ressignifico a letra, pego ela pra mim. ⁣

estou me curando de você enquanto volto do trabalho sozinha - e assim converso com meus próprios pensamentos. quando vou ao cinema, faço atividade física e ensino meu cérebro a me desacostumar de você. tenho voltado aos restaurantes onde nosso amor existia, tenho saído com antigos amigos, que outrora foram afastados por causa da nossa relação, estou me pegando de volta durante todo esse tempo, redefinindo o que é gostar da minha própria companhia, amar minha própria solidão. ⁣

como me curar de você?⁣

lendo novos livros e me imaginando feliz sem você - e sendo feliz sem você. tomando café sem pensar no quanto você gostava, acordando mais tarde aos finais de semana - coisa que não fazia quando estávamos juntos -, me dando uma chance de conhecer pessoas novas.⁣

eu estou me devolvendo pra mim mesma.⁣

descobrindo todos os meus limites, aquilo que gosto e tolero, aquilo que já não me serve mais: velhos hábitos e memórias do passado.⁣

estou me curando de você cada dia que me esforço pra me entender e me enxergar com mais carinho, compreendendo que ninguém aqui é mais importante que eu.⁣

que ninguém aqui é mais importante que eu.

Nenhum comentário: