terça-feira, 17 de setembro de 2019

Change

As vezes me pego pensando, ainda bem que a gente muda ao passar dos anos, mudar pra mim é uma dádiva, seria tão chato se nunca mudássemos, sabe, cada dia eu absorvo algo novo da vida e assim faço o meu descarte das coisas ruins. pode parecer loucura mais se não fosse os tropeços da vida e decepções a gente nada aprenderia, então até com as coisas ruins a gente tira um aprendizado, pois elas são o nosso ponta pé inicial para olharmos para nosso eu interior e assim reparar nossos erros, eu particularmente não me incomodo com erros do passado, pra mim eu sinto como se nunca tivessem acontecido, e graças a eles eu vou me tornando um ser humano melhor, você pode não perceber mais a mudança chega pra todos, pra alguns vagarosamente pra outros radicalmente, cada dia que amanhece você aprendeu algo e logo modificou sua forma de pensar, a mudança interior não acontece uma vez só, ela acontece todos os dias, nós não somos uma identidade concreta, estamos em constante mudança. 🍃

Nenhum comentário: