terça-feira, 24 de março de 2020

-Kj


Eu quero que você se sinta protegido, acolhido, assim como eu me sinto quando estou ao seu lado, eu quero que você me ligue de madrugada porque teve um pesadelo, perdeu o sono ou precisava mesmo ouvir minha voz, eu quero te ligar quando amanhecer, te dizer que és muito importante para mim, quero te levar em lugares improváveis e depois ver sua cara de espanto por ter curtido meus gostos peculiares, quero pegar na sua mão e entrelaçar nossos dedos, quero ficar deitada com você em um gramado ficar olhando para o ceu e só curtir aquele momento, quero poder ser eu mesma ao seu lado e sentir que você é você mesmo quando esta ao meu lado, quero ser o seu ombro amigo nas  suas continuas crises, quero ser a única ser capaz de te acalmar, de te embalar em meu abraço e te fazer seguro, quero te encher de cocegas até você não aguentar mais, quero passar uma noite assistindo filme e comendo besteiras com você, quero idealizar planos e incluir você em todos eles, eu só quero te fazer um bem danado assim como você é para mim.❤️

-Te adoro meu amor.

Nenhum comentário: